sábado, 1 de agosto de 2009

FÉRIAS DA PESADA

Poxa, que semaninha essa minha última, viu...
Desde segunda-feira sem internet. Fiquei aqui às moscas... o processador não funcionava devido à alta temperatura, o cooler não funcionava, um horror. Acabamos de resolver o problema...

E o pior ainda, na segunda-feira fatídica, resolvi testar uma nova receita, Canjica na panela de pressão... nem preciso dizer que foi A CANJICA AMALDIÇOADA... primeiro, vazou horrores no fogão... depois a panela de pressão soltou o pino e voou aquela água melada por tudo: parede, chjão, mesa, geladeira, pia, meu cabelo recém lavado e chapado. Aquilo foi o POLTERGEIST culinário. E eu nem podia soltar aquele xingamento. Leite na panela de pressão é pedir confusão.

Bom, dos males o menor: ainda bem que tenho mania de testar as receitas e só depois colocar aqui. Já pensou se eu ensino o caminho para que você, minha amiga, suje sua cozinha com essa tal canjica?

Só sei que nisso tudo, fechei com chave de ouro meus 20 dias de descanso!

Nenhum comentário: